SAIBA O MOTIVO!

Natália Deodato fica de fora do encontro das ‘Comadres’ e motivo é revelado

Ex-BBB explicou sua ausência no encontro entre Linn, Naiara e Jessi

Publicado em 09/06/2022 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Jessilane se reencontraram em São Paulo e um detalhe acabou intrigando alguns fãs. Na ocasião, Natália Deodato, que também faz parte do grupo das ‘Comadres’, formado na época do BBB22, acabou ficando de fora do encontro. No entanto, enganou-se quem pensou que a amizade entre elas tenha “esfriado”.

Em entrevista ao jornalista Kadu Brandão, do portal iG Gente, a mineira explicou que só não participou da reunião com as amigas, pois já tinha outros compromissos na mesma data.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não aconteceu absolutamente nada! Apenas não estava em São Paulo na data que coincidiu da Naiara estar! Estou em Minas resolvendo minha mudança para o Rio de Janeiro”, explicou a ex-BBB.

Natália destacou ainda, que recebeu o convite para participar do encontro. “Fui convidada sim, temos grupo nosso e nada esfriou. Apenas não bateu a data como vai ocorrer várias vezes por conta da correria de trabalho”, acrescentou a modelo.

No dia em que seu reuniram, Jessilane Alves compartilhou uma foto com Naiara e Linn. Na legenda, ela não deixou de lembrar da amiga que não pode comparecer ao encontro: “O encontro de milhões!! Só faltou a comadre Natália Deodato”, escreveu a bióloga. “Faltou eu!!! Adorei vocês juntas. Comadres pra sempre”, disse a mineira nos comentários do post.

VEJA MAIS: Ex-BBB Natália Deodato arrasa de biquíni em Cancún

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio