UAU

Natália Deodato revela fase boa pós-BBB22: “beijando muito”

A ex-sister descartou se envolver em um relacionamento sério no momento

Publicado em 22/05/2022 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na seca? Que nada! Ao contrário de alguns ex-brothers, Natália Deodato revelou que a vida amorosa está bem agitada desde que saiu do BBB22. A influenciadora relatou que está aproveitando o “assédio” pós-fama e beijando muito na boca.

Apesar de estar aproveitando muito essa sua fase de solteira e famosa, Natália relatou que não está em busca de um relacionamento sério no momento. A ex-sister está focada em sua carreira e por esse motivo, não deseja se envolver no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, dentro do confinamento, ela se envolveu com Eliezer, mas o namoro chegou ao fim junto com o programa.

Veja mais: Tatá Werneck zoa Luísa Sonza após desabafo sobre homens feios: “Repense”

“Beijando muito”

“Não estou focando no crushes não. Estou sendo muito crushada, tem bastante assédio, principalmente nesse momento. Mas eu sou bastante pé no chão. Estou muito focada na minha carreira, na minha vida, não dou oportunidade para ninguém”, iniciou Natália, em entrevista à Laura Reif, da Marie Claire.

Por fim, afirmou: “É muito fácil encontrar pelo caminho pessoas que querem nos fazer de degrau, mas eu valorizo muito quem me valorizava desde antes. Quem tem minha atenção são pessoas que já estavam comigo, não quero ser apoio de ninguém. Quando eu precisei de apoio, não tinha, então agora ninguém vai se apoiar em mim. Mas estou beijando muito, hidratando a pele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio