Será?

Natália do Vale é cotada para viver vilã icônica no remake de ‘Vale Tudo’

A atriz já interpretou inúmeras vilãs na teledramaturgia

Publicado em 19/03/2024 07:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esqueça Selma Egrei, Nany People ou Debora Bloch. O nome cotado para interpretar a vilã icônica Odete Roitman no remake de Vale Tudo, em 2025, é Natália do Vale. A informação é da colunista Anna Luiza Santiago da coluna Play, do jornal O Globo.

A atriz se encontra afastada das novelas desde A Dona do Pedação (2019), de Walcyr Carrasco. Também não seria sua primeira vilã na carreira. Ela é conhecida por interpretar mães intransigentes e narcisistas em tramas, como a Ingrid, de Viver a Vida, e a Wanda Brandão, de Insensato Coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Em clique raro, Justin Timberlake exibe abdômen trincado e chama atenção

Recentemente, Eliane Giardini, que também está sendo cotada para viver Odete Roitman, não escondeu a felicidade caso se concretize.

“Seria maravilhoso! Os vilões têm um lugar muito especial na dramaturgia, porque funcionam como uma válvula de escape para quem está assistindo. As pessoas se projetam nestes comportamentos sem limites, regras, leis, nessa selvageria, na violência deste tipo de personagem”, disparou.

A novela Vale Tudo (1988), de Gilberto Braga e Aguinaldo Silva, foi um verdadeiro fenômeno nos anos 80. A morte de Odete Roitmann parou o país e se tornou icônica na teledramaturgia. Já foi reprisada no Vale a pena Ver de Novo, em 1992, e no canal Viva, em 2010, em plena madrugada, causando frisson na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio