Natalia Garibotto, a ‘Nata Gata’, revela que já ‘ganhou’ outras curtidas do Papa e que é religiosa

Publicado há 21 dias
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natalia Garibotto, conhecida como Nata Gata, ficou famosa nas redes sociais após ‘ganhar’ uma curtida do Papa em sua foto no Instagram. No entanto, a modelo disse que esta não é a primeira vez que isso aconteceu.

Em entrevista ao jornal Extra, Natalia afirmou que a conta oficial do Papa Francisco já curtiu outras de suas fotos. “Ele não deu like só nessa foto, ele também deu “like” em outras fotos, algumas em que eu não aparecia tão pelada, e teve também um “like” para um “vídeo”. Mas essa foto (como colegial) pegou a atenção do mundo.”, contou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo disse ainda que é religiosa e às vezes costuma ir à missa com sua mãe em Miami, onde vive. “Eu sou uma pessoa religiosa. Todas as noites eu rezo, agradeço a Deus por tudo na minha vida. Eu acredito em Deus e acredito que ser uma pessoa boa faz coisas boas acontecerem. Sou católica. Às vezes vou à missa com a minha mãe aqui em Miami.”, explicou Nata Gata.

Vale lembrar que, Natalia Garibotto tem um site onde divulga conteúdos eróticos aos assinantes. No entanto, ela disse que não gosta deste termo e prefere chamar de ‘conteúdos exclusivos’. Ela afirmou ainda que no site não aparece totalmente pelada, apenas seminua ou em fotos de biquíni e lingerie.

VEJA MAIS: Natalia Garibotto posa sem sutiã e deixa parte dos seios à mostra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio