É O AMOR

Natália Guimarães e Leandro, do KLB, se casam após 14 anos juntos

A cerimônia aconteceu em uma luxuosa casa de eventos em São Paulo

Publicado em 24/03/2022 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (23), a ex-Miss Brasil Natália Guimarães e Leandro, do trio KLB, subiram ao altar e se casaram em uma cerimônia intimista ao lado da família. Os famosos estão juntos há 14 anos e são papais de gêmeas.

A cerimônia foi realizada em São Paulo, na luxuosa casa de eventos, Casas Jardins, contando também com uma decoração floral bem luxuosa e a noiva estava em um vestido esplendido assinado pelo estilista Alexandre Dutra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Apaixonada, Laís elogia Gustavo: “Beija bem”

E para fazer parte desse momento especial, as gêmeas, Maya e Kiara, de 8 anos, foram as daminhas do casamento. Os irmãos, Kiko e Bruno, que fazem parte do KLB, também marcaram presença no evento, assim como outros famosos.

Casamos!!! Um pouquinho dessa noite mágica, abençoada e inesquecível em nossas vidas! Obrigada Deus por tantas bênçãos e cuidar da nossa história em cada detalhe ! Obrigada por cada pessoa que o Senhor escolheu pra fazer parte desse sonho, trazendo muito mais que seu trabalho, mas trazendo muito amor tornando esse dia tão especial!”, escreveu Natália, ao compartilhar um vídeo mostrando os detalhes da cerimônia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio