Maternidade

Natália Lage revela que congelou óvulos e planeja primeira gravidez

Atriz de 42 anos namora o ator Silvio Guindane desde 2019

Publicado em 22/10/2021 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália Lage fará seu retorno às novelas em Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove que estreia em novembro. Aos 42 anos, a atriz da Globo contou que possui os óvulos congelados, e planeja aumentar a família.

Ela, que namora com o ator Silvio Guindane desde maio de 2019, afirmou que cogita a possibilidade, em entrevista à jornalista Luciana Tecidio, do portal Gshow. “Penso em ter filhos e tenho óvulos congelados”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre seu papel na próxima trama do horário nobre, Natália Lage viverá uma médica que entrará no 50º capítulo do folhetim estrelado por Cauã Reymond. “Ficamos muito tempo esperando fazer novelas. Entro no capítulo 50. Estávamos todos querendo trabalhar. Passamos muito tempo trancados em casa e esse retorno é muito gostoso. Estou muito feliz com o trabalho”, descreveu a famosa.

Natália Lage estreou nas telinhas com apenas 10 anos, no seriado Tarcísio & Glória, na década de 80. Durante anos, ela integrou o elenco dos seriados A Grande Família e Tapas & Beijos. Seu mais recente trabalho em novelas foi numa participação em Pé na Jaca (2006). Na vida pessoal, namorou o cineasta Rodrigo Lages em 2006, se casaram em 2013, e se divorciaram em 2018.

Famosas que já congelaram óvulos

Além de Natália Lage, outras celebridades também já fizeram o congelamento de óvulos, com o objetivo de garantir a maternidade em algum momento da vida. Dentre os nomes, inclui as ex-BBBs Fani Pacheco e Sarah Andrade, além das atrizes Fabiula Nascimento, Mariana Ximenes e Claudia Raia.

VEJA MAIS: Confira famosas que já sofreram aborto espontâneo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio