Traumas

Natália Nara, do ‘BBB5’, revela tentativa de estupro após ensaio na Playboy

Cearense, hoje evangélica, ficou conhecida pela passagem no reality show em 2005

Publicado em 15/02/2022 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália Nara ficou conhecida nacionalmente pela sua participação no Big Brother Brasil em 2005. A cearense, hoje é cantora, casada, mãe de dois meninos, Naomi e Noah, e trabalha com adolescentes em uma igreja evangélica em Santos, litoral de São Paulo.

A passagem da morena foi grandiosa ao ponto dela receber uma estátua com seu rosto na Lagoa da Messejana, em Fortaleza. Apesar de ser conhecida até hoje nas ruas pelo BBB5, ela mantém uma vida longe dos holofotes, onde chegou a estrelar um ensaio nu na revista Playboy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB: Relembre quais foram os participantes expulsos do reality

Em entrevista para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, Natália Nara, hoje aos 38 anos, relembrou que mesmo após ter feito sucesso com o ensaio sensual, nos dias de hoje se arrepende, tendo em vista que acredita que as fotos teriam contribuído para a tentativa de estupro que já sofreu no passado.

“Na época, o Brasil vivia debaixo de uma cultura de que toda mulher bonita precisava posar nua. Era cultural, hoje eu sei. Eu ouvi muito esse argumento. Fui influenciada por essa mentira. Alguns anos depois, Deus me revelou que posar nua é prostituição. Eu fiquei arrasada!”, iniciou ela.

Natália, por sua vez, relembrou os bastidores do ensaio nu feito para a Playboy: “A equipe toda me tratou super bem, não falo deles, mas da prática de fazer fotos sensuais. Tudo isso é altamente abusivo. Nenhuma mulher consegue fazer isso em sã consciência e continuar vivendo como se nada tivesse acontecido. As consequências são terríveis!”, disse ela, que citou o episódio traumático da tentativa de abuso.

“Um vizinho meu tentou me estuprar um ano depois e um jornalista infeliz ainda fez uma matéria insinuando que eu tinha inventado a tentativa de estupro para ter mais 15 minutos de fama”, contou a ex-BBB. No reality, ela foi eliminada com 88% dos votos no Paredão contra Jean Wyllys, e foi uma grande rival de Grazi Massafera, a vice-campeã da edição.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio