ENTENDA

Natália se desespera após ver Lucas beijando Eslô e tenta desistir do BBB22

A sister foi impedida de apertar o botão da desistência por alguns brothers

Publicado em 27/01/2022 09:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda festa do BBB22 foi bastante agitada para alguns brothers e rolou até confusão. Natália estava se aproximando de Lucas durante o confinamento, o viu beijando Eslô, não aguentou o ciúmes e caiu no choro. A sister tentou até desistir do programa.

Na parte da tarde, Lucas e Natália ficaram juntos na piscina, mas não rolou nada. À noite, durante a festa do líder Douglas, ao ver o brother beijando sua maior rival dentro do jogo, foi correndo para cozinha e começou a chorar bastante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Vyni se desanima com Rodrigo após troca de roupa do brother: “Pa* pequeno”

Maria foi consolar Natália, que dizia que queria apertar o botão da desistência e ir embora para casa. Alguns brothers ficaram preocupados com a situação e decidiram ver o que estava acontecendo. “Eu acho que não sou tão forte. Ninguém gosta de mim”, lamenta a sister, ainda insistindo para ir até o botão.

Natália continuou chorando bastante, disse que os brothers estão lhe evitando e que ninguém gosta dela dentro da casa. Já no quarto, ao lado da amiga Jessilane e Naiara Azevedo, a sister resolveu contar a verdade sobre o choro e relatou sobre o beijo.

“Estou mal, estou triste, estou chateada. Ele é meu amigo e eu fiquei magoada por ele beijar uma pessoa que não gosta de mim”, desabafou. Na sequência, foi acalmada pelas amigas e posteriormente dormiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio