ABRIU O JOGO

Natália Toscano detalha processo de emagrecimento: “foi tranquilo e lento”

A esposa do sertanejo Zé Neto revelou o segredo do seu corpão

Publicado em 02/06/2022 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália Toscano, esposa do cantor Zé Neto, está exibindo na web uma cinturinha fininha e esbanja boa forma após seu emagrecimento. A influenciadora contou ao Observatório dos Famosos, com exclusividade, o que fez para conquistar o corpão e detalhou o processo que lhe fez perder mais de 8kg.

De acordo com Natália, antes mesmo do nascimento do primeiro filho, José, já tinha uma vida ativa e mantinha o corpo. Entretanto, na segunda gestação, sentiu uma maior dificuldade para voltar ao corpo anterior, mas isso não foi empecilho para que conquistasse o corpo desejado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Lamborghini dos famosos: confira a lista de celebs que já ostentaram o carrão de luxo

“Foi tranquilo e lento”

Para o emagrecimento, Natália Toscano contou com ajuda de especialistas para conseguir retornar ao corpo de antes da gestação. Porém, revelou que ainda está no processo, pois não chegou ao seu objetivo final.

“Sempre tive uma vida bem ativa, até antes de engravidar do José. Academia sempre esteve na minha rotina, porém após a segunda gestação senti que foi mais difícil de voltar ao peso anterior, meu corpo mudou bastante. E foi aí que eu de fato procurei ajuda de especialistas para que eu ficasse mesmo nesse processo de emagrecimento”, revelou.

Questionada sobre o que fez para eliminar os quilinhos, Natália detalhou: “Dieta e muito exercício. Foi tranquilo passar por esse processo e também lento. Há dois anos mudei para um novo estilo de vida e só tenho colhido bons frutos”.

Para encerrar, Natália afirmou que está feliz com o corpo do momento, mas ponderou: “Sim, estou feliz mas ainda não cheguei no meu objetivo final, estou em um processo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio