Veja o que ela disse

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, repercute volume na bermuda do marido

Influenciadora reage a comentários sobre nova foto do marido

Publicado em 24/08/2021 19:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, da dupla com Cristiano, reagiu de maneira bem-humorada a repercussão causada pelo novo clique publicado pelo marido em suas redes sociais recentemente, onde posou usando um short molhado e colado ao corpo.

No Instagram, o perfil Gina Delicada brincou sobre a foto, e recebeu resposta da esposa do cantor sertanejo. “Olha a cor dessa água! Cristalina! Jamais teria coragem de ir numa gruta assim, o risco de achar uma cobra assim é altíssimo! (risos)”, escreveu a página.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muito perigoso mesmo, Gina Indelicada… Inclusive eu encontrei uma (risos)”, disse Natália Toscano, que está junta há mais de 11 anos com Zé Neto. Eles são pais de José, de 3 anos, e Angelina, de 1.

Zé Neto reage à fama de ‘dotado’

No ano passado, uma foto de Zé Neto usando uma sunga na praia viralizou nas redes sociais em virtude do volumão em destaque. A foto, inclusive, chegou a ser derrubada pelo Instagram diante das denúncias feitas sobre o clique que apresentou teor sexual aos olhos de alguns internautas.

Em abril deste ano, durante participação no programa ‘Cada um no seu banheiro’ de Sabrina Sato, no YouTube, o cantor repercutiu a fama. “Não sabia que ia virar isso tudo. Eu achei que fosse ficar famoso pela música, não pela sunga”, disse ele.

Natália Toscano, esposa de Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Zé Neto abre o jogo sobre relação sexual com a esposa, Natália Toscano: “Vale tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio