ABRIU O JOGO

Natália Toscano não se importa em ser chamada de ‘esposa de Zé Neto’, mas pondera: “Tenho conquistado meu espaço”

A influenciadora ainda abriu o jogo sobre ciúmes do assédio das fãs do sertanejo

Publicado em 28/06/2022 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália Toscano, esposa do cantor sertanejo Zé Neto, está conquistando seu espaço como influenciadora digital e sendo reconhecida por seu trabalho. Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, a influencer revelou que não se importa em ser chamada por ‘esposa de Zé Neto’ e entregou se sente ciúmes das fãs do sertanejo.

Natália acompanha Zé Neto em algumas de suas apresentações pelo país, além de cuidar dos dois filhos e ainda conciliar com a sua carreira de influenciadora. Com rotina agitada, a famosa contou como consegue dar conta de tudo: “Sabe malabarismo? Assim! (risos). Vamos nos ajeitando conforme conseguimos e no fim tudo dá certo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Natália Toscano detalha processo de emagrecimento: “foi tranquilo e lento”

“Tenho conquistado meu espaço”

Questionada se se importa em ser chamada de ‘esposa de Zé Neto’, Natália foi bem direta e mostrou que não, mas ponderou dizendo que, apesar de ter se tornado conhecida por esse fato, está conquistando cada dia mais seu espaço na internet.

“Não, afinal eu sou esposa do Zé Neto (risos). Tenho conquistado meu espaço, pela mulher e pessoa que sou, mas com certeza sei reconhecer que em um primeiro momento o que chamou a atenção foi o fato de eu ser esposa do Zé Neto, daí em diante fui naturalmente descobrindo e começando os trabalhos com as redes sociais”, afirmou.

Zé Neto coleciona fãs no Brasil inteiro e muitas são mulheres. Entretanto, para Natália Toscando, a maioria das fãs possuem respeito pela família do sertanejo e não ultrapassam os ‘limites’. Para encerrar, negou ciúmes do marido com as fãs.

“Sou bem tranquila em relação as fãs…A grande maioria tem muito respeito por ele e pela família”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio