Veja detalhes

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, lamenta morte de afilhado por depressão

Fisioterapeuta e parceira do jornalista da Globo mandou um importante recado aos seguidores

Publicado em 20/08/2021 08:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, compartilhou com os seguidores uma difícil questão que está passando em sua família. A fisioterapeuta contou que seu filhado morreu aos 21 anos de idade, após tirar a própria vida, vítima de depressão.

“No início dessa semana, minha família sofreu uma grande perda. Meu afilhado, com 21 anos, sofrendo de depressão tirou sua vida. O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos mas ainda não é assunto muito discutido. Não precisa e não deve ser assim”, disse Natasha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Fátima Bernardes se emociona ao ouvir poema de Bráulio Bessa

Natasha também fez um alerta para que fiquem atentos ao comportamento dos jovens. “Precisamos estar sempre atentos aos nossos. São pequenos os sinais que eles nos emitem. É um comportamento. Uma conversa. Um olhar. A legenda de uma foto nas redes sociais. Tudo precisa ser observado! Depressão é uma doença! Ela não some. A pessoa convive, mesmo medicada, com a doença dentro dela”, afirmou a fisioterapeuta.

A esposa do jornalista da Globo ainda falou da importância em buscar ajuda. “É necessário ajuda psiquiátrica e psicológica constante, além do apoio familiar. Fiquem atentos! Cuidem dos seus! E quem sofre desse mal: CUIDE-SE! PROCURE AJUDA! FALE ABERTAMENTE!! Depressão tem tratamento! VOCÊ PODE VENCER ESSA BATALHA!”, disse ela, sugerindo ainda ao final do texto que as pessoas podem buscar o Centro de Valorização da Vida por ajuda: “Ligue 188 ou acesse cvv.ogr.br”. contou.

Casamento de Natasha Dantas e William Bonner

Natasha e William se casaram em setembro de 2018. Nas redes sociais, ambos demonstram o amor e carinho que sentem um pelo o outro, compartilhando mensagens e trocando declarações para os seguidores verem.

CONFIRA: Leandra Leal detona Bolsonaro durante participação no Altas Horas

Saiba mais sobra a esposa do jornalista

Natasha é fisioterapeuta e ficou conhecida ao se relacionar com o jornalista da Globo. A moça, que, segundo apuração, possui 39 anos de idade, assumiu a relação com o famoso depois que ele terminou seu casamento de 26 anos com Fátima Bernardes.

O antigo relacionamento entre Fátima e William

Fátima e William, que ficaram juntos por 26 anos, se casaram em 1990, após um ano de namoro. O casal possui três filhos: Beatriz, Vinicius e Laura. O casamento chegou ao fim em agosto de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio