APOIO

Natasha Dantas passa por cirurgia e é mimada por William Bonner

A fisioterapeuta passou por uma cirurgia de retirada de um mioma

Publicado em 25/11/2021 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natasha Dantas, esposa do jornalista William Bonner, precisou passar por um procedimento cirúrgico para a retirada de um mioma. Nesta quinta-feira (25), a fisioterapeuta compartilhou detalhes do seu estado de saúde e o marido apareceu no stories a paparicando no hospital.

“Ontem passei por uma vídeo histeroscopia cirúrgica para retirada de um mioma. Há mais ou menos 5 anos, minha ginecologista descobriu um cisto – até então de tamanho pequeno – no corpo do meu útero e seguimos o acompanhando”, começou a famosa, que publicou uma foto de mãos dada ao marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após morte da amiga, Maraisa faz primeiro voo e relata medo

Natasha seguiu relatando sobre o mioma, que acabou crescendo e não teve outra escolha a não ser retirar através de cirurgia: “Esse ano vimos que esse cisto cresceu e começou a apresentar alguns sintomas. Fui atendida por duas ginecologista e ambas decidiram retirá-lo. O que antes tinha o tamanho de quase 2 cm, ontem já estava com 3 cm. Fizemos tudo direitinho e, graças a Deus, a “casinha” está limpinha agora rs”.

A fisioterapeuta agradeceu o apoio das suas médicas, do hospital e finalizou pedindo para que as mulheres se cuidassem. Nas fotos compartilhadas ainda na cama, Natasha mostrou que estava sendo mimada por William e não revelou se já teve alta hospitalar.

Leia também: Jessie J sofre aborto e toma atitude inesperada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio