Veja o que ela disse

Nathalia Dill explica motivo de sumiço das novelas durante cinco anos

A atriz está de volta em 'Família é Tudo', próxima novela das sete da Globo

Publicado em 19/02/2024 11:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nathalia Dill, uma das principais estrelas da Globo, fará seu retorno em Família é Tudo, a próxima novela das sete, que estreia em 4 de março. Na produção, a atriz viverá Vênus Mancini, uma das protagonistas do folhetim assinado por Daniel Ortiz.

+ Saiba qual será a música de abertura da novela ‘Família é Tudo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista explicou a razão pela qual permaneceu durante cinco anos longe dos folhetins, e a decisão de ter retomado as atividades no gênero.

“Fiz ‘A Dona do Pedaço’ (2019) e já estava querendo emendar no projeto maternidade. Fiquei grávida, veio pandemia, minha filha nasceu [ela é mãe de Eva,4, fruto do casamento com o músico Pedro Curvello], depois veio mais pandemia. E aí, quando a poeira foi baixando, voltei para o teatro, o que foi maravilhoso, um movimento de reconexão com a minha arte”, disse Nathalia Dill, que refletiu sobre a carreira de longa data: “Me dei conta agora de que ano que vem faço 20 anos de carreira”, apontou.

De volta às novelas em Família é Tudo, Nathalia Dill interpretará a neta mais velha de Frida (Arlete Salles), a matriarca que possui a missão de unir todos os netos após sua morte trágica. “Estou empolgada para viver uma personagem tão contemporânea, que tem tanto da mulher de hoje”, vibrou.

VEJA MAIS: Saiba detalhes da personagem de Nathalia Dill em Família é Tudo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio