Homenagem

Nathalia Dill não ignora saída de Faustão da Globo e presta homenagem

Atriz global revelou que ficou muito nervosa no seu primeiro Arquivo Confidencial

Publicado em 21/06/2021 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nathalia Dill, atriz, foi uma das poucas artistas globais que não ignorou-pelo menos nas redes sociais- a saída do apresentador Fausto Silva da Globo. Em um textão na web, a famosa prestou uma homenagem.

“Quero deixar aqui a minha homenagem ao Fausto! Muito obrigada por sempre me receber com todo carinho. Sempre me senti muito acolhida no seu programa. Vc sempre tinha uma palavra de carinho pra todos que recebia. Lembro até hoje da primeira vez que participei do domingão, o nervosismo pulsava no meu corpo todo, as palavras fugiam da minha cabeça e você sempre ali do lado, me ajudando, não deixando a peteca cair e me dando a mão”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a atriz revelou seu nervosismo diante do seu primeiro arquivo confidencial: “Com o passar dos anos fui me sentindo mais relaxada, até que ganhei o famoso Arquivo Confidencial, e aquele nervosismo voltou como se fosse a minha primeira vez ali. (Risos).Que honra poder ser recebida pelo Fausto diversas vezes na vida. Muito obrigada por todo carinho e por rimar o meu nome com Brasil”, agradeceu.

Nathalia Dill se encontra afastada da TV por um bom motivo: a atriz, recentemente, se tornou mãe e curte seu momento em casa. 

LEIA MAIS: Tico Santa Cruz relata ameaças de morte contra sua família: “Bastante grave”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio