Despedida

Nathalia Dill não tem contrato renovado pela Globo e fãs se revoltam

A jovem atriz, segundo a colunista Carla Bittencourt, não teve contrato renovado

Publicado em 08/10/2021 20:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nathalia Dill, atriz, não teve o contrato renovado com a Globo, segundo a colunista de TV Carla Bittencourt. Ela era contratada pela empresa desde 2007, quando fez o seriado Malhação.

Segundo a colunista, a atriz supostamente teria ficado arrasada com a notícia, pois tinha esperança de renovação. Em praticamente todas as novelas que integrou o elenco, a atriz foi protagonista delas. Em A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, não foi protagonista, mas a grande vilã da história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Nathalia compartilhou a informação como se encontra sua vida sexual em plena pandemia e após o nascimento da sua primeira filha, Eva.

Na rede social, Nathalia Dill compartilhou uma nota sobre o sucesso da novela Rock Story no Chile e como ela virou grande estrela no país.

Fãs revoltados

Depois que saiu a informação sobre a não renovação do contrato com a atriz, fãs ficaram revoltados no Twitter. Inúmeras reclamações sobre o comportamento contraditório da Globo e com o boato que a atriz foi dispensada por supostamente ter pouco engajamento nas redes sociais. “A Globo demitindo a Nathalia Dill por não ter engajamento no Instagram, minha filha você não quer atriz de verdade você tá querendo é números e atuações canastras”, “A Nathalia Dill deu o sangue pela porra da Globo e agora tiram ela?  GLOBO LIXO MEMO”, dispararam.

LEIA MAIS: Agatha Moreira revela cenas totalmente nua em ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio