Veja o que ela disse

Nathalia Dill relata susto com a saúde da filha: “Não tem muita explicação”

Atriz explicou que levou a filha ao pediatra e descobriu o que estava acontecendo com a pequena

Publicado em 28/10/2021 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nathalia Dill usou as redes sociais na última quarta-feira (27) para falar sobre um momento de tensão que passou com a filha, Eva, de nove meses, fruto com o cantor Pedro Curvello. A atriz se assustou ao ver um vermelhidão na boca da criança, o que seria uma alergia.

“Na semana passada, a Eva começou com uma alergia em volta da boca. A gente achou que ia passar, e de repente começou a aumentar, e ficou muito esquisito”, disse Nathalia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Babu Santana se declara para a noiva após anunciar nova fase no relacionamento

A atriz disse que levou Eva ao pediatra e que a pequena recebeu o diagnóstico de dermatite salivar. Mesmo que pareça uma doença comum, a atriz decidiu procurar a ajuda de um médico.

“A gente foi em uma dermatologista, ela passou uma pomada mais forte e agora a gente está com um hidratante. Na verdade, é excesso de saliva. Pode ser o dente nascendo, ou quando a saliva está mais ácida, quando come coisa ácida. Ou dias quentes, frios, sei lá. Não tem muita explicação, mas parece ser uma coisa comum. Mas a gente ficou bem assustado. Já melhorou, em três dias resolveu”, explicou Nathalia.

CONFIRA: Larissa Manoela comenta sobre o fim do namoro com João Guilherme

Saiba a importância de levar a criança ao pediatra

Um pediatra é importante para a saúde da criança, pois é esse profissional da medicina que fica encarregado de cuidar da saúde de menores de idade.

Desde o nascimento de uma criança, é importante que os pais ou responsáveis consultem um pediatra para tirarem dúvidas sobre doenças ou como evitá-las, de acordo com as recomendações do profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio