Veja o que ela disse

Nathalia Dill revela motivo após ser dispensada da Globo

Atriz de 35 anos estreou na emissora em 2007, como vilã na novela 'Malhação'

Publicado em 09/10/2021 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nathalia Dill não teve o contrato renovado com a Globo. Ela, que fazia parte da emissora desde 2007, quando estreou em Malhação, confirmou que encerrou vínculo com a casa.

Na ocasião, a atriz de 35 anos confirmou o desligamento ao comentar uma publicação da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, que fez o anúncio. Em justificativa, ela negou que teria sido dispensada em virtude do baixo engajamento nas redes sociais, conforme foi especulado pela nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou muito feliz com os rumos da minha carreira. Essa decisão não tem relação nenhuma com redes sociais e afins. E, sim, com novos objetivos”, disse Nathalia Dill, que durante os 14 anos na emissora, participou de 12 novelas, sendo A Dona do Pedaço (2019) a mais recente.

Repercussão

Nas redes sociais, os fãs da atriz rasgaram o verbo e se revoltaram com a Globo diante dos rumores em torno do suposto pouco engajamento. “A Nathalia Dill deu o sangue pela porra da Globo e agora tiram ela? GLOBO LIXO MEMO”, escreveram alguns internautas, no Twitter.

VEJA MAIS: Veja alguns famosos que não renovaram contrato com a TV Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio