Nathalia Valente tem falsos nudes divulgados na web e denuncia: “Isso é crime”

A influenciadora disse que as fotos íntimas atribuídas à ela são montagens

Publicado em 01/06/2023 15:43
Publicidade

A influenciadora e tiktoker Nathalia Valente, de 20 anos de idade, tem feito uma série de desabafos nas redes sociais ao longo da semana, após ter falsos nudes divulgados na web. Ela contou que as imagens que circulam na internet, são montagens e denunciou o crime.

“Várias pessoas já vieram me falar […] no Twitter, no Telegram estão vendendo fotos minhas nuas, sendo que não existem essas fotos”, desabafou. “Estão pegando fotos minhas, que eu posto aqui e tão fazendo umas montagens estranhas, bizarras”, explicou a influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Nathalia Valente, toda essa situação vem lhe causando desconforto e consequências negativas, já que não trabalha com esse tipo de conteúdo em suas redes. Segundo ela, alguém está se passando por ela e vendendo as nudes fakes. “Isso é uma violação tão grande, minha intimidade, minha segurança, minha família… Tudo isso porque uma pessoa quer ganhar dinheiro!”, lamentou.

“Saiba que eu vou descobrir o responsável de tudo isso e vou processar, vou pegar todo esse dinheiro sujo que essa pessoa sem caráter ganhou em cima de coisas falsas e vou doar! Não quero esse dinheiro na minha mão, só quero Justiça! Pelo meu psicológico e o da minha família”, complementou.

Nathalia também se defendeu das críticas a respeito das fotos sensuais que costuma compartilhar nas redes sociais: “Vai ter quem vai falar: ‘isso é consequência porque você posta fotos de biquíni’. Nada justifica uma pessoa pegar uma foto minha que não tem nenhuma parte íntima aparecendo, fazer uma montagem, postar e vender. Nada justifica! Não é culpa minha”, completou.

“Isso é crime”

Na tarde desta quinta-feira (1), Nathalia Valente voltou a desabafar nas redes sociais sobre o assunto: “A culpa não é minha! Eu nunca mostrei partes íntimas minhas e nunca quis! Isso é crime”, disse a tiktoker, enquanto gravava um depoimento falando sobre o caso.

VEJA MAIS: Nathalia Valente posa nua na cama e deixa tatuagem polêmica em evidência

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio