Susto

Nattanzinho se pronuncia após ter show interrompido com tiroteio e morte

Show do dono do hit 'Tem Cabaré Essa Noite' foi cancelado após crime no Piauí, nesta sexta (11)

Publicado em 12/11/2022 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show de Xand Avião e Nattanzinho, que acontecia em Floriano, cidade no Piauí, precisou ter sido interrompido às pressas na noite desta sexta-feira (11), após um tiroteio que deixou uma pessoa morta e ao menos nove feridas.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o segundo cantor surgia deitado no chão, ouvindo os disparos direto do camarim da apresentação. Ao lado da equipe, o músico tentou se proteger da situação da maneira mais segura possível, e posteriormente, publicou um vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs, neste sábado (12).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já estou no hotel. Eu nem subi no palco, foi antes de eu subir no palco que começou o tiroteio. Se Deus quiser vai ficar todo mundo bem, ainda estou conversando com o pessoal aqui para saber o que aconteceu, espero que ninguém saia machucado”, disse Nattanzinho, dono do hit ‘Tem Cabaré Essa Noite’.

De acordo com informações da Polícia Civil, ainda não se sabe qual a motivação dos tiros. O homem que morreu foi achado com uma arma na cintura e outra ao lado do corpo. As pessoas que foram atingidas, por sua vez, não correm risco de morrer. “As investigações seguem em andamento para elucidar detalhadamente o ocorrido, bem como identificar os demais envolvidos”, diz a nota.

VEJA MAIS: Nattan coleciona 120 calcinhas de fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio