Críticas

Natuza Nery, jornalista da Globo, detona Jair Bolsonaro ao vivo: “O presidente não trabalha”

Jornalista fez uma reflexão sobre a postura do líder do governo

Publicado em 29/12/2021 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comportamento de Jair Bolsonaro diante da tragédia por conta das chuvas na Bahia, tem gerado uma chuva de críticas nas redes sociais. Natuza Nery, jornalista da Globo News, não poupou palavras e detonou a postura do Presidente da República.

Durante o ‘Estúdio I’, comandado por Maria Beltrão, a profissional fez uma análise sobre o desgaste político do presidente e citou o fato do líder do governo estar de férias no Sul do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto as pessoas estão passando por tudo isso [na Bahia], o presidente está na praia, descansando”, iniciou ela, visivelmente revoltada com a situação.

“O Presidente não trabalha”

E continuou: “O mais surpreendente de tudo, é que as pessoas descansam quando elas trabalham, o presidente não trabalha. Trabalho não é o ramo dele! Ele gosta de fazer motociata, de passear de moto aquática e ele acha que tem o direito de descansar e muito me surpreende, que ele consiga dormir, enquanto essas pessoas estão sofrendo”, disparou.

Maior tragédia climática da Bahia

Ainda durante o Estúdio I, Natuza Nery citou que essa é, sem dúvidas, a maior tragédia climática da Bahia e que Jair Bolsonaro não se esforça para dar assistência às vítimas do desastre.

“O presidente da república não se coça para ir à Bahia dar assistência, por ministro, bispo nessas horas, não vale. Tem que ir o rei mesmo! Esse tabuleiro não é fácil de lidar e ele está descansando, ele tá aglomerando com apoiadores, ele está na praia, porque ele acha que merece esse período de descanso, acha que todo mundo que trabalha merece, mas o presidente não trabalha”, criticou.

VEJA TAMBÉM: Luan Santana faz declaração de carinho aos fãs na web: “Somente agradecer”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio