PIADA DE MAU GOSTO

Nego Di causa revolta após debochar de vitiligo e vídeo íntimo de Natália, do BBB22

Humorista fez uma piada de mau gosto com situações envolvendo Natália Deodato, do BBB22

Publicado em 20/01/2022 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego Di, ex-participante do BBB21, causou revolta na web após publicar Stories debochando do vitiligo e do vídeo íntimo vazado de Natália Deodato, do BBB22. Em seu Instagram, ele fez uma ‘piada’ com as situações envolvendo a mineira.

“Que goela bem aveludada, hein morena!”, disse o humorista. Mesmo sem citar o nome de Natália, internautas deduziram que o comentário de Nego Di foi sobre a participante do BBB22, que teve um vídeo íntimo vazado na internet nesta semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ele fez piada com o vitiligo da modelo, ao chamá-la de “Dálmata”. “Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão”, comentou o humorista, associando a despigmentação da pele da modelo à raça de cães dálmata.

Piada de Nego Di sobre Natália causou revolta

Na internet, internautas repudiaram a piada de mau gosto feita por Nego Di. “O Nego Di todo dia de manhã acorda pensando: ‘de que forma eu posso ser ainda mais asqueroso?’, ai ele vai e se supera”, disse um internauta. “Ele é o pior dos piores”, comentou outro. “Sinceramente, não entendo quem vê graça nessas “pseudos piadas” do Nego Di! O cara chamou a Natália de dálmata”, disse mais uma pessoa revoltada.

VEJA MAIS: Equipe de Natália, do ‘BBB22’, move ação judicial após vazamento de vídeo íntimo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio