Nego Di dá show de transfobia com Linn da Quebrada e é massacrado na web

Rejeitado no 'BBB21', humorista faz piadas preconceituosas com a cantora durante stand-up

Publicado em 02/05/2022 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego Di, ex-participante do BBB21, virou alvo de polêmica novamente nas redes sociais. Desta vez, o humorista tornou Linn da Quebrada alvo dos seus comentários ácidos, durante um espetáculo de stand up comedy promovido nos últimos dias.

Na ocasião, ele foi acusado de transfobia após ter feito comentários sobre a orientação sexual da sister que esteve na edição deste ano do reality show. “Quem não sabe quem é Linn da Quebrada, é a travesti que estava no BBB, porque agora é assim que fala, né? A travesti. Quando é travesti, é porque ainda tem a peça (órgão sexual masculino), né? Ainda não cortou”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crítico, Nego Di deu continuidade à fala polêmica, e engrossou na enxurrada de comentários transfóbicos contra Linn ao citar o beijo entre a sister com a cantora Maria. “O bagulho mais aleatório da minha vida. Eu tô sentado com a nega veia assistindo o bagulho, a travesti [Lina] pegou uma mina [Maria]. Beijou uma mina. Eu olhei aquilo: ‘Mas o que é isso? O traveco quer me enlouquecer?’”, ironizou o ex-BBB.

“Não, pera aí um pouquinho… O que ela, ele, elo quer? Quer fazer o que com a minha cabeça? Pera um pouco: o cara vira mulher, bota silicone, bota cabelo, toma hormônio pra sair pra pegar umas mina? Eu nunca tinha visto traveco ‘machorra’ na minha vida . Aqui vocês podem rir disso, ninguém vai preso, só eu”, concluiu.

Na web, os comentários transfóbicos de Linn da Quebrada repercutiram de maneira negativa e provocou a revolta dos internautas, que repudiaram o ato preconceituoso do comediante, segundo maior rejeitado em votação do público na história do BBB.

VEJA MAIS: Nego Di reage após ser denunciado por deboche ao vídeo íntimo de Natália, do ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio