Mico

Nego Di é ridicularizado pela Record após emissora desmentir convite para ‘A Fazenda’

O suposto "truque" do humorista para ingressar no reality rural fracassou

Publicado em 06/05/2022 21:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego Di, humorista, segue pagando mico na web. Após tentar ‘humilhar’ Linn da Quebrada, do BBB22, com frases transfóbicas e ter afirmado que, de tanto ser cancelado, acabou recebendo convite para A Fazenda, a emissora paulista desmentiu o artista.

A Record TV informa que não fez nenhum convite ou sondagem para “A Fazenda 14”, disse à emissora em post na rede social. A Record TV deixou claro que o assunto se tratava de uma fake news, por isso, destacou bastante o termo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles tentaram me cancelar e acabaram me conseguindo um convite para A Fazenda”, se gabava o humorista no início da semana após atacar a ex-sister.

Nego Di, não satisfeito, fez textão na web para se defender das piadas infelizes para Linn. “Querem me prender, por questionar o beijo da Linn da Quebrada e da Maria no bbb, no meu show! Onde está o crime nisso? Eu buguei! Nunca tinha visto uma travesti ficando com mulheres, gente! Vocês tb bugaram q eu sei (risos).Eu só fiquei confuso, estou apreendendo e me desconstruindo! Mimimi. A lacrolândia reclama da “ditadura” mas reproduz isso na internet!!!Quem mais pede “LIBERDADE” tbm é quem mais PRIVA! Eu não vou me calar e f0d4-se! Eles tentam tentaram me cancelar e acabaram me conseguindo um convite pra FAZENDA!”, desabafou.

LEIA MAIS: Juliette lança música chiclete e fãs vibram: “entregou tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio