Nego Di pede perdão a Arlindo Cruz em vídeo e revela ameaças de morte

Humorista desabafa sobre ataques de ódio após eliminação histórica

Publicado em 19/02/2021 15:32
Publicidade

Nego Di usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (19) e falou pela primeira vez em sua conta do Instagram, sobre sua saída do BBB21. Terceiro eliminado da temporada com o maior índice de rejeição da história do programa, o humorista avaliou sua passagem no jogo em vídeo.

No desabafo, o ex-BBB reconheceu os erros cometidos dentro do jogo, incluindo a atitude tomada contra Lucas Penteado – que desistiu em plena segunda semana do reality. “Um grande erro que tive com Lucas foi ter virado as costas para ele. Talvez por não aguentar mais determinadas situações e não ter conhecimento de outras que ele passava. Muita coisa que ele sofreu, eu não estava presente no momento”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo do vídeo, Nego Di ainda se manifestou sobre os comentários antigos feitos sobre Arlindo Cruz, os quais despertaram a revolta da família do cantor, famosos e internautas na web. “Uma piada que veio à tona foi a que fiz com o sambista Arlindo Cruz, e eu não me orgulho nenhum pouco de ter feito. Na época, já tinha pedido desculpas e levantaram novamente essa questão e eu estou aqui novamente para pedir perdão”, explicou.

Eliminado, o humorista tratou o ‘cancelamento’ como ‘linchamento virtual’, e contou que sua família inteira já foi alvo de ameaças de morte. “Eu recebi mensagens, a mãe do meu filho recebeu mensagens que iam esquartejar o meu filho de cinco anos, esquartejar minha mãe. Meu filho não está mais indo à escola, tá rolando aula e ele não está indo, minha mãe não está saindo de casa. Eu estou sendo julgado como se fosse um criminoso, pior que um criminoso”, lamentou.

Por fim, Nego Di assegurou que mesmo diante de toda situação enfrentada atualmente, buscará forças para se reerguer. “Sinto muito pelas pessoas que querem que eu me mate, desista, entre numa depressão. Tenho só uma coisa para dizer: ‘Vou voltar, continuar, e vai ser em breve’. Esse recado também é para quem gosta de mim! ‘Eu vou voltar!’”, concluiu.

VEJA MAIS: Aos 58 anos, Claudia Ohana ostenta corpão de biquíni na praia: “Beleza selvagem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio