Polêmica

Nego Di reage após ser denunciado por deboche ao vídeo íntimo de Natália, do ‘BBB22’

Ex-BBB faz acusações contra o vereador Gabriel Monteiro (PSD), que moveu a denúncia ao Ministério Público

Publicado em 21/01/2022 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego Di teve sua conta do Instagram suspensa após violar as diretrizes da plataforma, em virtude de uma publicação onde debochava do vídeo íntimo de Natália Deodato, participante do BBB22.

O humorista, que foi o segundo participante mais rejeitado da história do reality show no ano passado, ironizou as imagens da modelo e debochou de sua doença, vitiligo, ao referir-se sobre ela como um ‘dálmata’. Tal fala problemática foi denunciada pelo vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro (PSD), que ainda levou o caso para o Ministério Público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego Di, então, se pronunciou e buscou rebater o político e youtuber, que o chamou de “comediante sem graça” e “vilão do humor”. “Esse youtuber/vereador já foi expulso da polícia militar por deserção, já foi penalizado por porte de arma fora de serviço, faltas injustificadas, quebra de hierarquia, bastante coisa, hein!”, iniciou ele.

“Se eu sou criminoso, o que sobra pra ti, Gabriel Monteiro? Em que momento tu trabalha? Em que momento tu exerce a sua função? Transfobia não é crime, é tranquilo?”, questionou Nego Di, que citou um episódio em que o vereador se recusa a se referir a uma mulher trans com o pronome “ela”, e a chama de “homem”.

VEJA MAIS: Saiba como o ex-BBB Nego Di emagreceu 30 kg em 9 meses

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio