Polêmica

Nego Di se pronuncia após ser acusado de aplicar golpe na internet

Ex-BBB e humorista foi acusado de estelionato e se pronunciou nas redes sociais

Publicado em 15/06/2022 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego Di, ex-participante do BBB21, foi acusado de ser responsável por aplicar golpes na internet com a venda de aparelhos eletrônicos, sendo apresentados com preços abaixo do mercado, de acordo com informações divulgadas pelo Balanço Geral, da Record.

Segundo a reportagem, cerca de 25 pessoas não receberam os produtos adquiridos, avaliados em R$ 40 mil. Em pronunciamento, o humorista justificou o atraso da entrega dos produtos e negou prontamente as acusações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por erro de quem estava responsável pela logística dos produtos da empresa,entregas atrasaram. Foram atrasadas pela transportadora, e a transportadora simplesmente já tinha pego outro serviço e se recusou a fazer a entrega dos produtos”, iniciou ele, através de sua conta do Instagram. O ex-BBB afirmou que irá promover a política de estorno aos clientes insatisfeitos.

“Todo mundo achando que já era golpe, porque estava muito barato, enfim. Passei ontem e hoje correndo atrás de resolver esses problemas. Vamos resolver da seguinte forma: vamos fazer os estornos para quem preferir a partir da próxima segunda-feira. Para quem preferir manter a compra, também haverá um desconto devido à dor de cabeça: Quem não quiser estorno, a gente vai entregar o produto por um preço mais baixo do que a pessoa pagou antecipado na promoção”, disse Nego Di.

Posteriormente, o humorista afirmou que iria processar a Record pela divulgação da notícia, em que apontou ele como golpista. “Já estamos tomando as medidas cabíveis e em breve eu vou colocar aqui um pronunciamento. A gente vai entrar com uma ação não só contra e emissora, mas também contra as pessoas que estão me acusando de estelionato”, concluiu.

Nego Di (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Após ser acusado de transfobia, Nego Di debocha da situação: “obrigade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio