Nego Di se pronuncia sobre polêmica de masturbação no BBB21

Humorista gaúcho se defende de críticas por episódio polêmico

Publicado em 03/03/2021 16:09
Publicidade

Terceiro eliminado com rejeição recorde no BBB21, Nego Di participou do podcast de Rafinha Bastos e se manifestou sobre uma das polêmicas durante sua trajetória dentro do reality show global.

Uma das principais foi envolvendo a insinuação de masturbação por Carla Diaz, em que declarou que não poderia dormir perto das sisters para não “tocar a flauta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Arthur tava num ‘terêtetê’ com a Carla, mas não sei porque ele dá uma fugida dela. Primeiro porque ela era muito famosa e depois porque ele queria fazer e não podia ‘dar o balaço’, e aí ele ficava fugindo para evitar. Tava o Projota falando com ele: ‘Tu tem que te aproximar da mina, tem que ficar perto dela’”, iniciou o humorista, no ‘Mais que 8 Minutos’.

“Eles ficavam muito distantes, então o Projota falava: ‘Chega junto, deita do lado’. Aí eu cheguei pra brincar. Claro, foi uma brincadeira idiota minha, mas não foi isso que eles tão falando. Eu falei: ‘Deita ali e tal, tira a flauta do ‘case”. Eu falei isso dele, porque era ele e a mina”, disse Nego Di.

VEJA MAIS: Vera Fischer posa de cara lavada e ostenta pele jovial: “Eterna menina”

Por fim, o gaúcho se defendeu novamente das críticas e acusações feitas em torno do assunto. “Aí eu saio aqui fora e tão falando: ‘Nego Di fala que, se deitasse do lado de Carla e Thaís – ainda colocando a Thaís no meio – iria se masturbar’. E eu fiquei: ‘Quê?’. É ser muito idiota. Eu não sou burro a esse ponto. Eu tenho filho, família, jamais ia falar isso. A brincadeira pode ter sido idiota? Beleza, foi, mas não foi isso”, concluiu Nego.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio