Nego do Borel abre o jogo e confirma: “Sim, houve traição”

Cantor se pronunciou em Instagram após atriz afirmar ter sido agredida fisicamente

Publicado em 13/01/2021 16:54
Publicidade

O cantor Nego do Borel finalmente se pronunciou após série de acusações que vem sofrendo nas redes sociais.

O artista teve uma suposta traição exposta na mídia e logo em sequência, a ex, Duda Reis iniciou uma série de revelações através do seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira(13), Nego do Borel se pronunciou, a fim de tentar esclarecer toda a polêmica.

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público”, disse.

E continuou, confirmando a traição: “Sim, houve traição, que foi um erro, do qual eu não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído algumas mentiras a meu respeito, coisas que tem me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar minha inocência”, afirmou.

“Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito ela, não gostaria de expor para não comprometer a imagem dela como mulher. Por questão de princípios é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário”, concluiu.

Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Gizelly Bicalho oferece ajuda na Justiça em defesa de Duda Reis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio