Desespero

Nego do Borel após expulsão de ‘A Fazenda 13’: “Vou acabar tirando a minha vida”

Cantor foi expulso do reality show neste último sábado (25)

Publicado em 27/09/2021 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel se pronunciou pela primeira vez em torno da expulsão de A Fazenda 13, em meio as graves acusações que estão sendo feitas sobre ele desde então. Em um longo vídeo publicado no Instagram neste último domingo (26), o cantor afirmou ter pensado em tirar a própria vida.

“Estou tentando assimilar o que aconteceu, o que houve. E as coisas aqui de fora pesaram, me atrapalharam dentro da casa. Estou fora, estou com a minha família, mas estou triste pra caralho, não sei mais o que faço, falo, minha palavra não tem importância, as pessoas não escutam…”, disse ele, num trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou acabar tirando a minha vida”

Aos prantos, Nego do Borel ainda afirmou que pensou em suicídio. “Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração. Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio. Amigos que me abandonaram, mulheres que não chegam mais perto de mim”, lamentou.

“Sou ser humano. Não estou aqui me vitimizando. Não sou santo. Sou explosivo, impaciente, às vezes, estou cuidando disso. Estou tentando provar a minha inocência. A polícia está investigando tudo. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer”, disse o funkeiro carioca e ex de Duda Reis, a quem também alfinetou. Confira mais detalhes na íntegra clicando aqui!

VEJA MAIS: Nego do Borel será intimado a depor após polêmica em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio