Nego do Borel briga durante show em boate no Rio

Publicado em 06/07/2015 19:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro Nego Borel se envolveu em uma grande confusão durante um show que realizou na madrugada de segunda-feira, 02, numa boate do Rio de Janeiro. Durante a apresentação, o cantor se irritou com um frequentador e partiu pra cima.

De acordo com informações do jornal “Extra”, que recebeu o vídeo de um dos internautas, o cliente da boate xingava e tacava objetos no palco. No vídeo, é possível ver o cantor sendo atingido e, logo em seguida, partindo pra cima.
O funkeiro foi levado para casa após a confusão. Ainda a publicação, Nego do Borel contou que foi vítima de racismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui chamado de preto safado e acabei perdendo a cabeça. Essa intolerância de ser agredido, xingado e sofrer racismo está demais. Peço desculpas ao público presente e aos fãs que estão sabendo agora desse ocorrido”, diz ele.

A assessoria de imprensa do funkeiro deu mais detalhes sobre o ocorrido.

“Desde o início do show, o Nego estava sendo ofendido por esse cidadão, sendo chamado de ‘preto’, ‘sujo’, safado ‘nego de m’. ‘Sai daí, você não canta nada’… Na metade do show, o cara começou a tacar latinha e gelo nele e nos dançarinos. O Nego ainda pediu para o cara parar. Ainda dizia: ‘Pô, meu amigo, qual o problema? Só porque eu sou pretinho? Me deixa’. Teve uma hora que ele chamou o nego de sujo, safado e fedorento e começou a confusão. Na verdade, quem foi agredido foi o próprio Nego, tanto fisicamente como integralmente”, disse a representante do funkeiro.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LafJE3QIhVs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio