Duelo

Nego do Borel debocha de treino de MC Gui e é detonado por internauta

Funkeiros vão disputar luta em breve

Publicado em 25/02/2024 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel e MC Gui estão prestes a se enfrentar em uma luta de boxe no Fight Music Show 4, agendado para sábado (24) em São Paulo. Nego provocou Gui em um vídeo, ridicularizando seu treinamento solitário. A atitude do carioca gerou críticas dos internautas, que o acusaram de soberba.

Os comentários negativos não passaram despercebidos, com figuras públicas como Nego Di e seguidores Nego do Borel por sua atitude. “Ah, qual é? P*rra, boca de lesma”, riu o amigo de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: MC Gui rebate críticas negativas sobre o seu corpo após emagrecer 20 kg: ‘Nem eu acredito’

Enquanto isso, a estreia de Nego no boxe é acompanhada de perto, com treinamentos intensivos sob a orientação de Leandro Zulu e Rodrigo Babi, em preparação para um duelo de até seis rounds contra MC Gui.

Por outro lado, MC Gui também tem compartilhado sua jornada de treinamento e transformação física nas redes sociais, perdendo significativo peso desde que começou a se preparar para as lutas há seis meses. Enquanto alguns seguidores expressaram preocupação, sugerindo uso de drogas, Gui esclareceu que sua transformação foi alcançada com reeducação alimentar e exercícios, desmentindo especulações e respondendo com humor às críticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio