Medo

Nego do Borel desaparece e causa aflição na família; amigos revelam depressão

Roseli Viana, mão do funkeiro, fez um boletim de ocorrência

Publicado em 04/10/2021 23:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel, cantor, se encontra desaparecido e já completou umas 12 horas de repleto sumiço. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira. 

A mãe do funkeiro, Roseli Viana, fez um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (04). O local escolhido foi a Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, no Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem avisou a mãe de Nego do sumiço dele foram os amigos dele. Depois da noite turbulenta com Dayane Mello no reality A Fazenda 13 e que acabou em sua expulsão, o artista, segundo eles, tem enfrentado uma forte depressão.

O colunista Léo Dias procurou a assessoria do funkeiro que afirmou que o cantor se encontra desaparecido e a família está tensa com a situação.

Caos em A Fazenda

Nego do Borel se deitou com Dayane Mello em A Fazenda 13 e depois de vídeos suspeitos circularem na web, o público exigiu da Record TV a expulsão do artista após graves acusações que inundaram os noticiários no país. Nego do Borel saiu, o público vibrou com a situação.

No dia seguinte, o artista apareceu com sua mãe abraçados em um vídeo, depois gravou um vídeo de desabafo e logo em seguida foi visto em um restaurante com amigos.

Recentemente, Nego do Borel comentou bem humorado que iria para o BBB22 e chegou a marcar o diretor global Boninho na publicação.

LEIA MAIS: Fernanda Paes Leme é ignorada por amigos em ligações durante pane nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio