Saiba mais

Nego do Borel é encontrado pela polícia em motel no Rio de Janeiro

Roseli Viana, mãe do cantor, abriu boletim de ocorrência nesta segunda (4), após desaparecimento

Publicado em 05/10/2021 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel foi encontrado na tarde desta terça-feira (5). O cantor, que havia desaparecido há exatas 24 horas, estava em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo novas informações do G1, o cantor, que foi recém-expulso de A Fazenda 13, estava em um dos quartos acompanhado de duas mulheres, e foi encaminhado para a Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, onde Roseli Viana, sua mãe, prestou boletim de ocorrência na última segunda (4).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, a mãe de Nego do Borel criticou os perfis de fofoca do Instagram em permitirem os ataques de ódio contra o filho. “Os juízes da internet estão matando as pessoas. Instagrams e páginas de fofoca também são responsáveis diretamente por isso, promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente as pessoas”, disse.

Expulsão de A Fazenda 13

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 no último dia 25 de setembro, após ter recebido graves acusações pelo momento com a modelo Dayane Mello na madrugada após a festa. Em justificativa, a apresentadora Adriane Galisteu alegou que comportamentos inadequados não são tolerados pela direção do reality show, e desclassificou o artista.

Em um longo vídeo publicado no Instagram, o ex-noivo de Duda Reis afirmou ter pensado em tirar a própria vida. “Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração. Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio. Amigos que me abandonaram, mulheres que não chegam mais perto de mim”, desabafou.

VEJA MAIS: Nego do Borel joga indireta após expulsão de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio