Nego do Borel faz exames e apresenta resultado negativo para HPV

Funkeiro provou aos seguidores que não possuí doenças sexualmente transmissíveis

Publicado em 19/01/2021 13:03
Publicidade

Na noite da última segunda-feira (18), Nego do Borel usou suas redes sociais para compartilhar aos seguidores que não é transmissor de HPV, após ser acusado pela ex-noiva Duda Reis, de transmitir a doença. O famoso fez exames no sábado (16).

Nas imagens divulgadas, Nego fez exames para detectar se possuía alguma Infecção Sexualmente Transmissível (IST). O funkeiro testou negativo para Toxoplasmose, Zika Virus, Clamídia, Hepatite A, Hepatite C, HTLV VII, HIV e Sífils.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: José Loreto revela que já “falhou” durante relação sexual

“Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar minha inocência. E no meio das muitas acusações, eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado”, disse Nego.

“Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas”, pontuou o famoso, afirmando também que não falará mais obre o assunto.

Foto: Instagram/Stories/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio