Nego do Borel fracassa com pedido para Duda Reis não mencionar mais o nome dele

Funkeiro não conseguiu proibir a ex-noiva de mencionar o nome dele na mídia

Publicado em 18/01/2021 20:47
Publicidade

Nego do Borel, funkeiro, se envolveu em uma grande confusão semana passada, mas que está longe de terminar. Mais detalhes aqui na Veja. Agora, o cantor teve o pedido negado pela justiça para que sua ex-noiva, Duda Reis, retirasse qualquer tipo de material audiovisual e escrito que manchasse a imagem dele.

Segundo o juiz Marco Antonio Cavalcanti de Souza, mesmo o pedido tendo sido feito em caráter de urgência por Nego do Borel, não viu ‘sentindo’ no pedido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sem adentrar no mérito, entendo que, atualmente, diante de crescentes quantidades de casos de feminicídio, não se pode admitir qualquer utilização de meios jurídicos para que o suposto ofensor possa desqualificar os relatos de sua ex-companheira”, disse ele.

A entrevista que Nego do Borel e Duda Reis concedeu ontem (17) no programa dominical Fantástico, da TV Globo, foi citada como exemplo pelo juiz. A entrevista, segundo Marco Antonio,  não manchou a imagem dele, vide o funkeiro ter aceitado o pedido da maior emissora do país e ele, como juiz, se aceitasse o pedido do cantor, estaria afrontando a liberdade de expressão, que é garantia fundamental à liberdade.

LEIA MAIS: Rodrigo Faro e Vera Viel surgem de biquíni cruzado: “Incomoda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio