Reflexão

Nego do Borel joga indireta após expulsão de ‘A Fazenda 13’

Cantor foi expulso do reality show e será investigado pela Polícia Civil de São Paulo

Publicado em 29/09/2021 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel usou as redes sociais nesta quarta-feira (29) e rebateu as críticas em forma de indireta em meio à grande polêmica que ocasionou sua expulsão de A Fazenda 13 no último final de semana.

Em sua conta do Instagram, o funkeiro posou usando uma blusa de basquete durante ensaio fotográfico, e motivou os internautas. “Dê a volta por cima e faça eles perguntarem por que você ainda sorri”, escreveu ele, aos mais de 12 milhões de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, Nego do Borel recebeu apoio de colegas e seguidores. “O que fizeram com você foi perseguição… tipo preconceito! Deus vê tudo! Vai te honrar!”, escreveu uma. “Agora dê um sorrisinho”, pediu um amigo. “Isso aí”, concordou uma terceira.

Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Expulsão

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 no último sábado (25), após ter recebido acusações graves pelo episódio polêmico na madrugada da festa iniciada na noite anterior com a modelo. Dayane Mello. Ele foi desclassificado do jogo e será investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Desabafo

Dias depois, em vídeo de 13 minutos publicado no Instagram, o ex-noivo de Duda Reis afirmou ter pensado em tirar a própria vida“Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração. Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio. Amigos que me abandonaram, mulheres que não chegam mais perto de mim”, disse, num trecho.

VEJA MAIS: Mãe de Nego do Borel chora na TV após expulsão do filho de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio