Nego do Borel nega pedido de casamento para a namorada: “Conversamos muito sobre isso”

Publicado em 15/07/2019 16:30
Publicidade

Nego do Borel está amando a namorada, Duda Reis. O namoro anda tão firme que surgiram rumores de que ele teria pedido a amada em casamento, na semana passada.  No entanto, ele nega. 

Procurado pelo Observatório dos Famosos, o funkeiro disse que Duda é ‘a mulher que todo homem sonha em se casar’. Ele também confirmou que já havia conversado com Reis sobre o assunto.  

“Eu estou amando muito a Duda. Ela tem sido muito companheira e todos os dias ao lado dela são sempre muito especiais. Ela é sem dúvida uma mulher com quem todo homem sonharia em casar. Nós, inclusive conversamos muito sobre isso, e já até comentei com algumas pessoas sobre esse desejo, mas ainda não houve nenhum pedido oficial de casamento”, disse ele, intérprete do single Me Solta

Nego do Borel e Duda Reis vivem trocando declarações de amor nas redes sociais. Recentemente ela escreveu: “Acabei de te deixar no aeroporto com o coração transbordando de amor, orgulho e já de saudade! Eu sei o que tem dentro do seu coração e sei o quanto você é merecedor de tudo. Na próxima semana seu chaveirinho estará aí com você! O mundo é seu amor, estarei sempre te dando a mão e ao seu lado. Te amo muito”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio