Polêmica

Nego do Borel pode ser investigado após descumprir medida contra Duda Reis

Atriz possui medida protetiva contra o ex-noivo desde novembro de 2021

Publicado em 08/02/2022 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel, cantor, descumpriu a medida protetiva movida pela ex-noiva, Duda Reis, em novembro de 2021, que o proíbe de fazer qualquer tipo de citação sobre ela. No entanto, nos últimos dias, ele refez uma tatuagem onde homenageou uma dupla de funk antiga, dizendo que é a sua inspiração de vida, e escreveu ‘William & Duda do Borel’.

Izabella Borges, advogada da atriz e influenciadora digital, revelou ter acionado a Justiça, a fim de comunicar o músico sobre o descumprimento. “Fizemos um novo pedido em novembro para que o Nego do Borel ficasse impedido de fazer qualquer tipo de menção direta ou indireta a ela, por meio de imagens ou de qualquer outra forma”, disse ela, em entrevista para a revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A medida prevista alegava que Nego do Borel não poderia fazer qualquer tipo de menção, seja direta ou indiretamente à Duda Reis, incluindo imagens públicas. “Na prática prevista no Art. 24-A da Lei Maria da Penha e pode gerar investigação para que se apurem as circunstâncias desse descumprimento”, explicou a defesa.

Duda Reis e Nego do Borel terminaram a relação por volta de dezembro de 2020, após quase três anos juntos. Na época, a separação deles foi marcada por graves acusações contra o músico. Neste último fim de semana, ela assumiu namoro com o ator André Luiz Frambach, ex-affair de Larissa Manoela.

VEJA MAIS: Duda Reis sobre relacionamentos: “tinha mão podre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio