CONFIRA!

Nego do Borel reaparece nas redes sociais após ser expulso de ‘A Fazenda 13’

Cantor foi expulso de 'A Fazenda 13' no último sábado (25)

Publicado em 26/09/2021 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel reapareceu nas redes sociais pela primeira vez após ser expulso de ‘A Fazenda 13’ no último sábado (25). Através do Instagram Stories de sua mãe, Roseli Viana, o cantor disse que estava bem e “muito feliz”.

“Oi, meus fãs, cheguei em casa. Eu estou muito feliz, tamo junto”, disse ele, em sua casa no Rio de Janeiro. “Amanhã, a gente conversa”, acrescentou Roseli. “Obrigado, é nós”, completou o rapaz. “Está tudo bem”, finalizou a mãe do cantor, recebendo um beijo do filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel e a mãe, Roseli Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, Roseli Viana defendeu o filho, expulso de ‘A Fazenda 13’, após sofrer graves acusações envolvendo a modelo Dayane Mello, dentro do programa da Record TV.

“Não teve abuso, por favor não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo, gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores”, escreveu ela nos Stories.

Nego do Borel e a mãe, Roseli Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

Expulsão de Nego do Borel

A expulsão de Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’, ocorreu após o cantor ir para a cama com Dayane Mello na madrugada de sábado (25), após a festa do reality. Na ocasião, o artista se deitou com a modelo, que estava visivelmente bêbada.

Na web, alguns vídeos mostram atitudes suspeitas envolvendo o cantor. Além disso, a peoa surge pedindo para que Nego do Borel “parasse” em determinados momentos. O caso repercutiu muito e na noite do último sábado, após análise das imagens e pressão dos patrocinadores, a Record TV optou por expulsar Nego do Borel do programa. Além disso, ele também será investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Nego do Borel (Foto/ Reprodução Instagram)

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Adriane Galisteu não ‘passa pano’ para Nego do Borel: “Não compactuo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio