VEJA O RESULTADO

Nego do Borel refaz tatuagem com nome de Duda e resultado choca a web

O cantor decidiu aproveitar para homenagear outra pessoa

Publicado em 03/02/2022 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel está seguindo a vida depois do término polêmico com Duda Reis e quer deixar a história no passado. O funkeiro decidiu refazer a tatuagem que havia feito para a ex, mas o resultado acabou chocando a web.

Ao contrário de muitas pessoas, que preferem apagar o nome da ex ou fazer outra por cima para cobrir, Nego decidiu reaproveitar para homenagear outra pessoa. No caso, ele homenageou uma dupla de funk antiga, dizendo que é a sua inspiração de vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Jessi conta os votos das amigas, é repreendida e chora por arrependimento: “não sei mentir”

Por ter uma tatuagem escrita ‘Duda’, com o apelido da ex, Nego refez e escreveu: ‘William & Duda do Borel’. “Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, já me passou muito microfone na quadra da Unidos, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, explicou o ex-Fazenda, sobre sua tattoo.

“Eu tentando apagar os erros da minha vida”; “Era mais fácil tampar”; “Ama tanto que preferiu acrescentar outros nomes que apagar o dela”, são alguns dos comentários dos internautas sobre a nova tattoo.

Vale lembrar que, o relacionamento entre Duda e Nego foi bastante conturbado. Primeiro começou com acusações dos pais da modelo, que não aprovavam o relacionamento. Ao final, tudo terminou na polícia, com investigação sobre violência doméstica e segue em investigação.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio