Nego do Borel registra B.O contra Duda Reis por “crimes contra a honra”

Influenciadora será intimada a prestar depoimento nos próximos dias

Publicado em 14/01/2021 14:05
Publicidade

O cantor Nego do Borel, registrou boletim de ocorrência na tarde desta quarta, (13), contra a ex, a atriz e influenciadora Maria Eduarda Reis Barreiro, mais conhecida como Duda Reis.

O delegado Alan Luxardo, da 42ª DP no Recreio dos Bandeirantes, informou à Quem que o B.O foi aberto por “crimes contra a honra” (injúria, calúnia e difamação). Através dos seus stories, no pronunciamento feito na última quarta-feira(13), Nego do Borel afirma que Duda o acusou de inúmeras inverdades em sua rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele registrou um boletim por crimes contra a honra e a Maria Eduarda será intimada a prestar depoimento nos próximos dias. O cantor alega que as coisas que a ex falou na internet não são verídicas. Mais para frente, vão ser anexados à investigação alguns documentos”, disse.

Através de vídeos publicados no Instagram também na última quarta(13), Duda Reis fez uma série de acusações. “Não falei metade do que vivi. A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer hoje. (…) Ele vai se pronunciar. Ele se juntou a uma advogada criminalista, focada em crimes contra a mulher, que homens realizam”, contou.

“Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família (…) Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (…). Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”, finalizou.

Duda Reis e Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Juliana Paes surge em aula de boxe e mostra corpo sarado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio