Nego do Borel se comove em desabafo sobre fim de noivado com Duda Reis

Cantor e atriz anunciaram de maneira oficial o fim do relacionamento de 3 anos

Publicado em 23/12/2020 15:25
Publicidade

Duda Reis e Nego do Borel não formam mais um casal. A notícia foi confirmada, e contou com o pronunciamento de ambos nas redes sociais. O cantor carioca, inclusive, usou o Instagram na tarde desta quarta (23), para se manifestar sobre o assunto.

Com um clique romântico feito com a ex-noiva durante viagem, Nego não escondeu sua surpresa logo no início da legenda: “A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho”, continuou o artista. “Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre!”, disse.

Por fim, Nego do Borel rasgou elogios à atriz e influenciadora digital: “Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!”, concluiu.

VEJA MAIS: Mãe de Duda Reis posta indiretas após término da filha com Nego do Borel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio