DESABAFO

Nego do Borel se pronuncia após acusações e expulsão de ‘A Fazenda 13’

Em vídeo, cantor alfinetou sua ex, negou os abusos e disse que pensou em suicídio

Publicado em 26/09/2021 20:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel se pronunciou pela primeira vez sobre sua expulsão de ‘A Fazenda 13’ e as graves acusações que vem sendo feitas sobre ele. Através de um vídeo de 13 minutos, publicado em seu Instagram, o cantor alfinetou sua ex-noiva, negou os abusos e disse que pensou em suicídio diante das inúmeras polêmicas envolvendo seu nome.

“Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho.“, iniciou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fui acusado de ter dois milhões na minha casa, polícia veio aqui e pegou 420 mil em dinheiro. A polícia liberou porque a gente provou que o dinheiro é lícito. Fui acusado de ser racista. Eu? venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, declarou.

Em seguida, sem citar nomes, o cantor alfinetou Duda Reis, que fez diversas declarações criticando Nego. “Entrei para o reality e tem uma pessoinha que não sei porque não segue a vida dela, levanta pautas falando do meu nome… Sendo que sempre quando eu toco nessas questões que nós vivemos lá atrás, eu toco para me justificar e me explicar. Eu não fico atacando, falando que pessoa é isso ou aquilo. Está na mão da polícia e da Justiça. Não sei o que acontece que a pessoa fica tocando no meu nome o tempo inteiro.”, continuou.

Acusações envolvendo Dayane Mello

Em seu relato, Nego do Borel comentou sobre sua relação com Dayane Mello em ‘A Fazenda 13’ e afirmou que não sabe o motivo de ter sido expulso do reality. “Até agora não entendi porque estou aqui na minha casa. Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática, a gente acabou se envolvendo e gostando um do outro e aconteceu o que aconteceu. Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava.”.

Primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. Eu não vi maldade. Vocês podem ver que quando ela fala ‘não’, eu vou dormir e não faço mais nada. A gente não transa. Eu não forço nada, simplesmente fui dormir. Não fiz nada. Amei dormir com ela. Estou fora, mas estou triste. Não sei mais o que eu falo. Minha palavra não tem importância”, declarou ele, negando todas as acusações.

“Dormi ao lado de uma pessoa alcoolizada. Eu estava querendo ficar com ela e ela querendo ficar comigo. Isso não era dali, já tinha uma história. Depois disso tudo, da noite que dormimos juntos, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo, a gente fica junto, abraçado. Não estou entendendo.”, desabafou o cantor.

CONFIRA: Equipe de Dayane Mello repudia distorção de fatos em edição de ‘A Fazenda 13’

Pensou em suicídio

Diante das inúmeras polêmicas em que Nego do Borel está envolvido, o cantor cogitou tirar a própria vida. “Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Amigos se afastaram, mulheres não chegam perto de mim… Não sou um santo. Tenho os meus problemas e estou me cuidando. Sou um cara explosivo, intensivo, impaciente… Estou cuidando disso.“, afirmou ele.

Tenho que ter algum defeito, não tem como ser perfeito. Estou lutando para provar a minha inocência. Se eu fosse bandido, era para eu estar preso. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer. Não sei mais o que eu faço da minha vida. Covardia o que estão fazendo comigo. Vocês vão acabar tirando a minha vida. Estou depressivo, mal e muito quebrado. Não sou um monstro, não sou um estuprador.”, afirmou ele.

Racismo

Ao final do relato, Nego do Borel não conteve as lágrimas e definiu os julgamentos que vem recebendo, como racismo. “Saí de um reality que eu fiz amizade. Eu estava feliz. Mais uma coisa que eu perdi. Eu não sei mais o que eu faço da minha vida. Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? Porque sou funkeiro? Porque vim da favela? Vocês vão tirar a minha vida. Eu tô depressivo, eu tô magoado, eu tô mal. Eu não fiz por maldade”, declarou.

Assista:

VEJA MAIS: Nicole Bahls é criticada após defender Nego do Borel em post

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio