Nego do Borel se veste de Papai Noel e distribui presentes em comunidade

Publicado em 24/12/2018 09:25
Publicidade

Nego do Borel deu exemplo ao tirar todo o domingo (23) para se dedicar ao ato de solidariedade. O cantor retornou ao Morro do Borel, no Rio de Janeiro, para entregar presentes às crianças.

Leia também: Nego do Borel volta a ostentar barriga tanquinho e dispara: “eu me amo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ação de Borel faz parte do ‘Natal Sem Fome’. Surpreendentemente, ele se vestiu de Papai Noel e se emocionou ao presentar crianças, dando a elas e suas famílias um Natal mais digno.

Veja mais: ‘Terça-feira’ ganha clipe de Nego do Borel em parceria com Kevin White

Logo após a ação, Nego recorreu às redes sociais e dividiu momentos com fãs. “Eu só choro vendo esse vídeo, hoje foi dia de Natal sem fome na minha comunidade do Borel. Obrigado Brasil por me proporcionar momentos lindos como esses.. Feliz Natal”, disse ele, enfim.

Nego Do Borel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nego do Borel volta a ostentar barriga tanquinho e dispara: “eu me amo”

Já falamos anteriormente da mudança de hábitos na alimentação e da rotina dedicada de exercícios físicos de Nego do Borel. Como resultado, o cantor agora pode exibir uma barriga trincada, capaz de fazer inveja, nas redes sociais.

Foi o que fez na quarta-feira (19), onde por mais uma vez postou selfie em frente ao espelho, mostrando também as suas numerosas tatuagens. “Eu me amo”, disparou Nego do Borel na legenda do post no Instagram, assim conseguindo mais de 168 mil curtidas.

“Quanto quadrado na barriga, tá demais”“Mas você se ama mesmo hein?” e “Você mata qualquer pessoa, parabéns belo corpo” foram alguns dos comentários que recebeu. Yudi Tamashiro, outro que se dedica à malhação, complementou com “Boa, irmão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio