CASO DE POLÍCIA

Nego do Borel será intimado a depor após polêmica em ‘A Fazenda 13’

De acordo com informações da Polícia Civil de São Paulo, Nego do Borel será intimado a depor após polêmica em 'A Fazenda 13'

Publicado em 26/09/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações da Polícia Civil de São Paulo, Nego do Borel será intimado a depor após polêmica em ‘A Fazenda 13’. O cantor foi expulso do reality da Record TV após sofrer graves acusações envolvendo a modelo Dayane Mello.

Em imagens que circulam na internet, o artista aparece na cama com a colega de confinamento. Dayane, por sua vez, surge visivelmente bêbada e inconsciente nos vídeos. Em alguns registros, inclusive, a modelo pede para que o cantor “pare”, evidenciando atitudes suspeitas do famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. A unidade analisa as imagens dos fatos e realizará a oitiva do suspeito. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial”, informou a assessoria da polícia em nota enviada à coluna de Patrícia Kogut.

Equipe de Nego do Borel se pronunciou

Nas redes sociais, a equipe de Nego do Borel se pronunciou sobre o ocorrido e alegou que o cantor seja inocente diante das acusações que vem recebendo.

“Nós da equipe do cantor Nego do Borel informamos oficialmente a saída do cantor do Reality ‘A Fazenda’. É muito triste conviver num mundo em que tudo que você faz seja julgado e interpretado com base no que acreditam que você seja e não quem você é de verdade. Lamentamos que assim como aqui fora o cantor tenha sido julgado desta forma dentro do reality, no qual em alguns poucos momentos conseguiu se divertir sem todos esse olhares e apontamentos que o cercam. E se comprime em junto com a sua equipe jurídica, provar mais uma vez toda a sua inocência. Nós também agradecemos o apoio que ele vem recebendo de todos os seus fãs e pedimos a imprensa para que aguarde pronunciamento oficial, que acontecerá em breve”, informou.

Assessoria de Dayane Mello desabafou

Já a assessoria de Dayane Mello, compartilhou um post lamentando o ocorrido e pedindo por justiça para a modelo e todas as outras mulheres que possam vir a passar pela mesma situação.

“Justiça! Extremamente tristes por ter chegado ao ponto da integridade física da Dayane ter sido colocada em risco pelo participante em questão para que alguma atitude tenha sido tomada, mas aliviados por saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa. Agora precisamos cobrar que a justiça seja feita aqui fora, não só pela Day, mas por todas as outras mulheres que já passaram por algum tipo de abuso. Aproveitamos o alcance desse assunto, para informar que, a cada 8 minutos uma mulher é abusada no Brasil. Existem redes para acolhimento e denuncia desse crime. Para esse tipo de situações, disque 180 (Central de Atendimento à Mulher). Mulheres, não se calem! Ergam suas vozes, denunciem, clamem por justiça”, diz o comunicado.

Dayane Mello; Nego do Borel (Foto: Reprodução/PlayPlus)

VEJA MAIS: Nego do Borel reaparece nas redes sociais após ser expulso de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio