Revolta

Nego do Borel sobre ‘A Fazenda’: “Tomem muito cuidado”

Funkeiro não esconde mágoa do reality rural

Publicado em 07/05/2022 01:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel, cantor, continua uma fábrica incessante de polêmicas. O funkeiro desabafou com os seguidores a respeito do reality rural A Fazenda que, segundo ele, não é confiável.

“Tomem muito cuidado”

“Sério, antes de ir pra ‘A Fazenda’, vocês precisam pensar muito, ler o contrato com maior atenção. Eu não conheço um que saiu, que queira voltar. Não é só o meu caso em específico. Mas tomem muito cuidado com a decisão”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irritação com o programa começou muito cedo. “Na minha primeira roça, eu estava louco pra sair, mas com muita vontade de voltar só por causa de uma pessoa. Enfim. Prestem muita atenção, eu fui um burro”, confessou.

Mais cedo, Anitta comentou sobre a amizade com Nego do Borel, que muitos juravam ter estremecido, após os escândalos do cantor com a influencer Duda Reis.

“Amar alguém não significa apoiar e concordar com todas as atitudes da pessoa. Nunca abandonei a pessoa que eu amo que é o Nego mas nunca deixei de falar publicamente e pessoalmente as coisas que eu não concordo. Sempre que ele precisa eu respondo recebo na minha casa e falo com toda minha sinceridade”, explicou a funkeira. 

LEIA MAIS: Juliette lança música chiclete e fãs vibram: “entregou tudo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio