Ousado

Nego do Borel surge de sunga branca na web e ‘volume’ impressiona: “Pedaço de bom caminho”

Cantor ganhou diversos elogios nos comentários da publicação

Publicado em 25/11/2021 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais no início da tarde desta quinta-feira(25). O funkeiro, que recentemente participou de A Fazenda 13, na RecordTV, deixou seus fãs e seguidores babando com um clique ousado na web.

Na foto publicada no Instagram, o cantor posou em frente ao espelho do seu quarto, anunciando que estava indo curtir um dia de praia no Rio de Janeiro. “Bom dia meu Brasil! Partiu praia?”, escreveu ele na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um detalhe, no entanto, chamou a atenção do público. Ao usar uma sunga branca, Nego do Borel deixou seu ‘volume generoso’ em total destaque no registro. O clique, claro, fez sucesso e rendeu quase 40 mil curtidas e uma chuva de comentários.

“Pedaço de bom caminho”

“Eu pegava fácil! Ô pedaço de bom caminho”, comentou uma seguidora, empolgada com a foto. “Nossa senhora, que homem mais lindo!”, disse outra. “E esse volume generoso aí gente? Meu Deus! Que espetáculo!”, destacou uma terceira.

Sumiço

Depois de todas as polêmicas que enfrentou ao ser expulso de A Fazenda 13, logo no início do jogo, Nego do Borel desapareceu recentemente, e deixou fãs, familiares e amigos desesperados com seu sumiço. Ao ser encontrado, o funkeiro fez um desabafo.

“Eu saí ontem e não avisei minha mãe. Quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil. Muitas coisas acontecendo na minha vida. Mas eu quis ficar sozinho. Eu não sabia que minha mãe ia em uma delegacia e que daria toda essa repercussão“, contou ele no ‘Melhor da Tarde’, da Band.

E acrescentou:“Não avaliei sobre ela vir na delegacia e até pedi desculpas pra ela. Quis ficar sozinho. Estava sozinho no hotel, não estava com nenhuma mulher com ninguém. Tomei muito remédio porque eu queria dormir. Acordei e estava toda essa repercussão“, disse.

VEJA TAMBÉM: Leonardo fala sobre casamento com Poliana: “Ela é a melhor pessoa que já conheci na vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio