Veja detalhes

Nego do Borel terá apoio psicológico após desaparecer e ser expulso de A Fazenda 13

Após ser encontrado e prestar depoimento na delegacia, funkeiro se encontrou com psicólogos, segundo site

Publicado em 06/10/2021 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel, que desapareceu na tarde da última segunda-feira (4) e foi encontrado ontem, terça-feira (5), terá ajuda de uma equipe para apoio psicológico, segundo informações apuradas pelo UOL Splash.

Após deixar a delegacia na última terça-feira (5), após prestar depoimento, o site afirma que Nego foi recebido por psicólogos, além de sua equipe de trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Deolane Bezerra se muda para condomínio de Simone Mendes

Recentemente, Raiana Gomes, irmã de Nego, falou sobre o desaparecimento do funkeiro. “Agora iremos procurar um tratamento psicológico para ele, porque do jeito que está não vai continuar”, disse ela. Ontem, na delegacia, o famoso deu uma declaração para pedir desculpas para sua mãe, após desaparecer.

“Saí ontem e não avisei minha mãe, queria me isolar porque estou passando um momento muito difícil, com muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Eu não sabia que minha mãe iria à delegacia e que ia dar toda essa repercussão. Não avaliei, peço desculpas a ela”, disse Nego.

“Eu quis ficar sozinho. Estava sozinho no hotel, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei remédio e aí dormi, porque eu queria dormir. Acordei e estava toda essa repercussão”, completou o famoso.

CONFIRA: Britney Spears alfineta parentes após fim de sua tutela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio