Veja o que ele disse

Nelson Freitas faz revelações inéditas sobre casamento de 20 anos

Ator de 60 anos é casado com a procuradora da república Maria Cristina Cordeiro

Publicado em 25/07/2022 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Nelson Freitas, de 60 anos, abriu o coração e fez uma série de revelações inéditas em torno do seu casamento com a procuradora da república Maria Cristina Cordeiro. Eles, que são casados desde 2001, são pais de Paula e Gabriela.

Em entrevista para o jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, o artista afirmou que, apesar dos altos e baixos que surgem em qualquer relacionamento, eles continuam juntos e possuem uma “rotina agradável”. “Completamos 20 anos de casados, temos uma cumplicidade, já vivemos muitas coisas, o dia a dia também tem challenges [desafio] e essa experiência nos aproximou ainda mais. Vivemos uma rotina muito agradável”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos morando em um apartamento que compramos há dez anos e decoramos, agora, com nossa cara. Voltamos da aula, vamos cozinhar juntos, passeamos, estamos perto da nossa filha. É um verdadeiro sonho. Às vezes, peço a Cris para me beliscar”, disse Nelson Freitas, bem-humorado.

O ator, que está na terceira idade, afirmou que ainda vive de aprendizados. “É muito bom o sentimento de continuar aprendendo. Sei que com 60 anos, dá aquela sensação de que ‘já recebemos o chamado’. Antigamente acontecia mais, mas pessoas morrem com a minha idade. Só que sou da teoria: ‘enquanto há bambu, há flecha’ (risos). Quero poder viver fazendo o que eu gosto, na companhia da minha família e dos amigos, até a cortina realmente fechar”, pontuou ele.

VEJA MAIS: Confira quais famosas que já fizeram procedimentos malsucedidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio